BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Moradores da Cohab I são beneficiados com espaço de esportes e lazer

Os moradores do bairro Severiano Moraes Filho — Cohab I — agora contam com mais uma opção de lazer completamente gratuito e aberto. Na noite de ontem (02), a Praça de Esportes e Lazer Juceline Belarmina Araújo foi entregue à população pelo prefeito Izaías Régis, juntamente com o vice, Haroldo Vicente, e o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio. A comunidade também compareceu em grande quantidade.


Para o desenvolvimento da ação, o Governo Municipal de Garanhuns firmou uma parceria junto à Organização não Governamental Mundial Love Fútbol, que com recursos da Lei de Incentivo aos Esportes Estadual, captados junto a empresa Ferreira Costa Center, viabilizou, juntamente com a comunidade, a construção de uma quadra poliesportiva. A Prefeitura cedeu o terreno; contribuiu na formatação e na liberação das licenças referentes ao projeto e vem arcando com todas as despesas de iluminação elétrica que garantem o funcionamento do espaço.

Além da quadra, a comunidade também foi beneficiada com a construção de uma pista de cooper, quadra de voleibol de areia, instalação de luminárias de led em toda a extensão da praça, equipamentos de playground, instrumentos de ginástica, entre outras melhorias. O trabalho foi desenvolvido pelas secretarias de Obras e Serviços Públicos; Infraestrutura; Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Planejamento; Finanças e Juventude, Esportes e Lazer. 


A aposentada Edileuza da Silva comemorou com muita alegria a instalação do novo local. “Há cinco meses, eu estou indo para o Parque Euclides Dourado durante a semana para me exercitar, mas como é longe daqui, eu sentia uma dificuldade de ir. Estou muito feliz porque agora vou poder fazer ginástica pertinho de casa. Agradeço ao Governo Municipal e os parceiros pelo espaço”, ressaltou.


Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Fotos: Arquivo Secom — (Secom/PMG)

Postar um comentário

0 Comentários