BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Suspeito de estelionato é detido com documentos falsificados em Garanhuns


Um homem foi detido suspeito de estelionato após tentar tirar um cartão-benefiício com um documento falso em uma agência bancária na quinta-feira (4), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a ação chamou a atenção do gerente do local, que percebeu que algumas informações não correspondiam e chamou a polícia.

Ao ser questionado pela PM, o suspeito disse que morava em Águas Belas e foi contratado por uma pessoa desconhecida para fazer a retirada do benefício. Ele contou que receberia uma quantia em dinheiro para isso.

Em seguida, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito. Chegando no local, familiares informaram que ele cometia os crimes junto com outra pessoa. A PM também se dirigiu até a casa do segundo suposto criminoso, que fugiu ao perceber a presença dos policiais.

Dentro da casa do home que foi detido foram encontrados 28 RGs, 23 CPFs, 11 certidões de nascimento, 26 comprovantes de residência, 15 carteiras de trabalho, um cartão de benefício, quatro comprovantes de saque no valor de R$1,5 mil, três cédulas de identidade em branco, cinco carimbos, fotos 3x4, uma máquina de plastificação, uma máquina de cortar documento, uma almofada de carimbo, plásticos para plastificar RG e certidões de nascimento, um celular, um pen drive e R$ 51.

Os materiais foram apreendidos e levados juntamente com o suspeito à Delegacia de Polícia Federal em Caruaru. Até a publicação desta matéria, o outro suspeito não foi encontrado. A Polícia Federal vai investigar o caso.

(com informações do G1)

Postar um comentário

0 Comentários