BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Viatura da PM atinge carro no cruzamento da Avenida Norte com a Rua da Aurora


Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito grave no cruzamento da Avenida Norte com a Rua da Aurora, na descida da Ponte do Limoeiro, no Centro.

A viatura, que vinha com dois soldados do 16° Batalhão, capotou na cabeceira da ponte do Limoeiro, após atingir o carro de um funcionário público, que seguia no sentido Rua da Aurora/Olinda. Os dois policiais foram socorridos no Hospital da PM, no Derby, e estão conscientes, embora atordoados ainda com o impacto da batida.


Os dois policiais, que seguiam no sentido Santo Amaro-Centro pela Avenida Norte, admitiram não ter visto o semáforo fechar. Eles atingiram o carro, de placa KLJ-6763, dirigido por um funcionário público, que também se feriu, mas não quis falar com a imprensa. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) já está com uma equipe no local. 

Os bombeiros também foram acionados para socorrer o motorista, que teve ferimentos leves. A CTTU deve requisitar imagens das câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social, insladas no cruzamento da Ponte do Liomeiro, para auxiliar no esclarecimento do acidente. 

do diário de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários