O cantor Edson Lima da banda Gatinha Manhosa usou as redes sociais para informar que ele e sua equipe estavam bem após o acidente que aconteceu no final da tarde de sexta-feira (16), na BR- 020, em Simplício Mendes, no Sul do Piauí. Um motociclista morreu após colidir com o ônibus do grupo, que tombou na estrada.


“Estou aqui para esclarecer o acontecido de hoje à tarde. Houve um acidente quando tentàvamos desviar de um motocicleta, o ônibus deitou, não chegou a capotar, mas foi um acidente chocante. Estamos todos bem, recebendo tratamento numa clínica e achei importante vim aqui esclarecer e desmentir qualquer notícia que saía informando que alguém da banda faleceu”, disse o cantor.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente foi do tipo colisão transversal, seguido de tombamento com uma vítima fatal. Ainda conforme, a PRF o condutor da motocicleta Jilson Santana faleceu no local, após bater no ônibus da banda.Aproximadamente 10 vítimas com lesões leves, que eram os passageiros do ônibus da banda Gatinha Manhosa. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Estadual José de Moura Fé. O condutor do ônibus foi identificado como Leandro Carvalho Batista, que teve lesões leves”,afirmou o inspetor Welendal Tenório, superintendente da PRF.

O inspetor esclareceu também que apesar do local onde ocorreu o acidente se tratar da BR-020, tal trecho da citada rodovia não está sob circunscrição/atuação da PRF. A banda se deslocava para Araripina, em Pernambuco, onde faria o show na noite de sexta-feira.

do alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário