Homem encontra porca de parafuso em saco de batatas fritas

Um homem quase engoliu uma porca de parafuso que estava dentro de um pacote de batatas fritas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na segunda-feira (5). O caso aconteceu em um supermercado na Avenida Pan Nordestina.

A vítima estava fazendo compras com a esposa quando abriu um pacote do produto. Ao comer as batatas, o homem engoliu o objeto, quase se engasgou e rapidamente expeliu a porca de parafuso. “Notei um objeto estranho preso na minha gargante e logo coloquei para fora”, explicou.

O casal tentou falar com a gerência do supermercado, mas foi atendido por outro funcionário. Segundo o homem, o posicionamento do estabelecimento comercial foi de aconselhar os clientes a procurar a polícia.

A família registrou a denúncia na Delegacia do Varadouro. A advogada da vítima afirmou que irá mover, junto com o cliente, uma ação judicial contra o fabricante do produto. “É um absurdo você comprar, consumir e correr um risco de vida”, explicou Adriane Carvalho.
do op9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS