Obras na Escola Municipal Padre Agobar Valença são reiniciadas

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio das secretarias de Planejamento e Educação, reiniciou as obras da Escola Municipal Padre Agobar Valença, localizada na avenida Caruaru, no bairro Heliópolis. O vice-prefeito Haroldo Vicente, está com a atribuição de acompanhar todo o processo da construção junto aos secretários de Educação, Eliane Vilar, e Planejamento, Carlos Carvalho. Estão sendo investidos R$ 2.997.275,16 de recursos próprios para a construção.

Segundo a engenheira da Secretaria de Educação responsável pela obra, Genilda Valentim, a expectativa é que a escola esteja pronta no segundo semestre de 2019. “A obra está sendo feita com recursos próprios do Governo Municipal e contamos com cerca de 40 pedreiros e serventes, além dos engenheiros, para que possa ser entregue no prazo correto”, explicou.

Estrutura — A Escola Municipal Padre Agobar Valença terá uma estrutura formada por 15 salas de aula, três salas de Educação Infantil, uma biblioteca, um laboratório,uma sala de informática, além de salas administrativas, cantina e copa.Com informações da Secretaria de Educação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Sargento que ejaculou em mulher dentro de ônibus é expulso da PM

Começou às 15h desta quarta-feira (14) o depoimento do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT)