BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

PARABÉNS IZAÍAS RÉGIS IDADE NOVA 64 ANOS HOJE É O SEU DIA!

Izaías Régis nasceu em um dia 13, considerado de muita sorte e claridade. No dia 13 de novembro de 1954, na Vila de Santa Terezinha (hoje cidade de Terezinha), município de Bom Conselho, viria ao mundo o pré-destinado a comandar um povo. 
Criança feliz e arteira, aos 12 anos, mudou‐se para Garanhuns onde, para sobreviver, vendeu confeitos, cigarros, miudezas e calçados. Se a vida difícil, de menino pobre do interior, desanimou muitos, a ele só encorajou a lutar incessantemente para tornar cada sonho uma realidade, através da busca incansável dos seus objetivos com esforço, trabalho e, sobre tudo, determinação. 

Unindo essas características comprou, em 1983, a sua primeira loja no coração da cidade de Garanhuns, a Iza Calçados. Desde o inicio de sua vida empresarial, esteve ligado ao movimento lojista: foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns ‐ e, talvez tenha sido por esse caminho que entrou para a política. 

Foi eleito para deputado estadual pela primeira vez em 2002, ano marcante para sua vida, iniciando uma trajetória de muito trabalho pelo Estado. O segundo mandato como deputado estadual foi exercido de 2006 a 2010 e por último se reelegeu em 2010, renunciando ao cargo em 2013 para assumir a prefeitura de Garanhuns. Na eleição municipal Izaías obteve 34.499 votos.

Postar um comentário

0 Comentários