BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Noite de Natal contará com programação no Palco Prefeitura



A Magia do Natal chega em sua reta final com shows e apresentações lúdicas que celebram o período natalino. Amanhã (25), no dia de Natal, o Palco Prefeitura contará com uma programação especial, que promete reunir diversas famílias que buscam vivenciar o espírito natalino. O último Desfile do Papai Noel durante o evento também será realizado, à partir das 18h.

Na sacada do Palácio Celso Galvão, a cantora Andrea Amorim e as crianças dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns irão cantar a Ave Maria, a partir das 18h. O último Desfile do Papai Noel, formado por cerca de 120 crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV’s) do Cras’s dos bairros Heliópolis, Magano, Boa Vista e Cohab III (Bela Vista) e nove carros alegóricos que fazem alusão ao Natal, irá passar pela avenida Santo Antônio.

No Palco Prefeitura, a programação começa a partir das 19h com a apresentação da Orquestra Águia Dourada, da Escola de Referência em Ensino Médio Frei Caetano de Messina de Bom Conselho (PE). A segunda atração será a Orquestra Manoel Rabelo, de Garanhuns. Quem encerra a noite é Andrea Amorim, com o show “A Magia do Natal”.

A programação volta a ser realizada na sexta-feira (28). Para ter acesso a grade completa e atualizada, acesse o link: https://bit.ly/2DCWJmH

Postar um comentário

0 Comentários