BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Traficante preso em Pernambuco ameaçava Jair Bolsonaro em vídeo



Um vídeo contendo ameaças ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), foi encontrado pela Polícia Civil de Pernambuco com um homem preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Porto de Galinhas, balneário de Ipojuca, no Litoral Sul do estado. Edson Gomes de Melo foi preso em um flat nesta segunda-feira (10), onde os investigadores também encontraram um revólver 38, além de pedras de crack e maconha.


Nas imagens encontradas no celular de Edson, ele aparece portando um revólver e fazendo ameaças ao futuro presidente. “Eu tô na rua, viu, Seu Bolsonaro? Antes de você me pegar, eu vou pegar você”, afirma o traficante. Aparentemente, o autuado fez a ameaça por acreditar que Bolsonaro não iria mais liberar a posse e o porte de armas.



Em um perfil no Instagram que publicou a prisão do traficante, Bolsonaro agradeceu à polícia pela ação após ser avisado da prisão por um dos seus seguidores: “Um forte abraço e meus sinceros agradecimentos à guerreira Polícia de Pernambuco”, postou o presidente eleito.

Edson, que é conhecido como Coroa na região onde foi preso, é investigado por participar de um grupo criminoso denominado Trem Bala, que, segundo a Polícia, vem agindo em Ipojuca, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho. “Nós o indagamos e ele disse inicialmente que (o vídeo) era uma brincadeira, mas que, por questões políticas, ele estava achando que o governo de Jair Bolsonaro seria ruim para os bandidos”, afirmou o gestor do Departamento de Repressão ao Tráfico de Drogas (Denarc), delegado Cláudio Castro.


Por conta das ameaças a Bolsonaro, a Polícia Civil vai analisar a possibilidade de enquadrar Edson pela Lei de Segurança Nacional. “Ao final do inquérito, o delegado vai analisar os critérios objetivos e subjetivos para saber se a conduta dele se enquadra em algum tipo penal, propriamente na lei de segurança nacional ou qualquer outra”, endossou Cláudio Castro
Do opa9.com.br

Postar um comentário

0 Comentários