BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Três pessoas morreram na noite da segunda-feira (10) após um acidente de trânsito na BR-232, em Gravatá, Agreste de Pernambuco,






Ainda segundo a PRF, o ônibus transportava mais de 50 compradores compradores que vinham de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, e iam para Olinda. O veículo apresentou problemas no freio e bateu em um carro. Em seguida, colidiu contra um caminhão de carga.

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Por volta das 23h, a rodovia estava parcialmente interditada. Segundo a PRF, há, pelo menos, onze pessoas feridas, que foram levadas a unidades de saúde de municípios vizinhos.
De acordo com uma das passageiras do ônibus, Rita de Cássia Farias, o veículo, alugado, tinha 50 pessoas e voltava de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. O grupo saiu de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta segunda para fazer compras no polo de confecção. Segundo ela, o ônibus estava descendo a Serra das Russas muito acelerado e acabou batendo, a princípio, em um carro que estava na frente. “Percebemos que o ônibus estava correndo demais, algumas pessoas ficaram assustadas e começaram a gritar. Ele bateu em um carro na frente, girou o volante em direção à rocha e acabou batendo em um caminhão”, contou.


Colisão entre ônibus, caminhão e carro deixou três mortos e 20 feridos na BR-232, em Gravatá — Foto: PRF/Divulgação
O motorista e duas passageiras, sendo uma grávida, morreram no local, conforme informou a PRF. Os passageiros informaram que após a colisão, o ônibus seguiu para uma ribanceira de quase 300 metros de altura, mas o motorista puxou o veículo para o acostamento da rodovia.

A PRF também informou que cerca de 20 passageiros ficaram feridos e foram levados para hospitais das cidades vizinhas. O estado de saúde deles não foi informado. O motorista do caminhão que se envolveu no acidente fugiu do local com o veículo.

Do G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários