Ator Caio Junqueira morreu nesta quarta-feira no Rio aos 42 anos.

O ator Caio Junqueira em 2007 — Foto: TV Globo / Márcio de Souza

O ator Caio Junqueira, do filme 'Tropa de Elite', morreu nesta quarta-feira no Rio de Janeiro, aos 42 anos. Ele tinha sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo no último dia 16 e desde então estava internado no Hospital Miguel Couto.


Caio Junqueira em cena de 'Tropa de elite' — Foto: Reprodução

Ele sofreu um grave acidente de carro no dia 16 de janeiro, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Leo Dias, Junqueira estava sozinho no veículo e ficou preso às ferragens, mas foi retirado e encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Testemunhas relatam ao site TV Foco que o carro do ator teria subido o meio-fio, batido em uma árvore e capotado.

Caio Junqueira destacou-se na Telona como o policial Neto, o aspirante 06, em Tropa de Elite (2007). Na Record TV, integrou o elenco das novelas Escrava Isaura (2004), Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014). Na TV Globo, participou dos folhetins O Clone (2001), O Quinto dos Infernos (2002), Paraíso Tropical (2007). O trabalho mais recente de Caio Junqueira foi na série O Mecanismo, da Netflix, de 2018.

Comentários

  1. Eu fiquei muito triste com a morte dele que Deus conforte toda sua família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.