BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Instituições oferecem mais de 18 mil vagas em cursos gratuitos tem vaga Para Garanhuns.



O Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) e o Centro Universitário Joaquim Nabuco (Uninabuco), por meio do Projeto Capacita, oferecem 18.200 vagas em cerca de 200 cursos gratuitos nas cidades do Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), em Petrolina, no Sertão e em Garanhuns, no Agreste.

Há oportunidades em áreas como planejamento financeiro pessoal, oficina de hambúrguer artesanal, formalização do trabalho como pessoa jurídica, como conseguir emprego usando redes sociais, universo do crossfit, ansiedade e depressão no ambiente de trabalho, desenvolvimento de startups, elaboração de currículos, desenvolvimento pessoal e profissional para jovem aprendiz, entre outras.


A Uninabuco oferece cerca de 6 mil vagas no Recife e em Paulista, enquanto a Uninassau oferece 7 mil vagas no Grande Recife, 5 mil em Petrolina e 200 em Garanhuns. Os interessados devem conferir a lista de capacitações disponíveis nos sites da Uninabuco e da Uninassau. A duração dos cursos varia de acordo com cada unidade de ensino, mas, em geral, vão até o fim de janeiro. Algumas unidades pedem que, no dia do evento, os participantes doem um quilo de alimento não perecível, que posteriormente serão repassados a instituições filantrópicas.
do op9

Postar um comentário

0 Comentários