BLOG GARANHUNS ONLINE


 

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Pastor é detido com veículo roubado em Ouricuri, no Sertão

Flagrante aconteceu no km 79 da BR-316. Foto: PRF/Divulgação

Com a justificativa de que o automóvel tinha sido recebido como uma doação para a igreja, um pastor foi detido com um carro roubado na noite da sexta-feira (4), na BR-316, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que contou com apoio da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) na ação, o crime foi identificado durante um procedimento rotineiro de identificação veicular.

Na verificação dos documentos do veículo, que ocorreu no quilômetro 79 da rodovia, os policiais descobriram que o carro tinha registro de roubo. O religioso, identificado como Josinaldo Luiz da Silva, que não teve identidade revelada, havia sido detido anteriormente pelo crime de receptação de veículo roubado. Apesar de ter dito que o carro foi doado, ele não revelou quem teria sido o responsável pela ação. Segundo a Polícia Civil, o carro tinha indícios de adulteração, provavelmente se tratando de um clone.

Após o flagrante, o pastor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, onde pagou fiança e foi liberado. Ele responderá ao inquérito em liberdade. O delegado responsável pela ocorrência foi Samuel Basílio.

Postar um comentário

0 Comentários