BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

PRF apreende 80kg de cocaína no sertão de Alagoas

Foto  divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Alagoas (PRF), na madrugada de hoje (17), 80 tabletes de substância análoga a cocaína no município de Canapi/AL. O flagrante ocorreu durante fiscalização de trânsito no Km 26, BR 423.
A apreensão foi realizada por volta das 2h50, quando policiais rodoviários federais faziam abordagens próximo à Unidade Operacional da PRF no Carié/AL. Eles pararam um caminhão Hyundai, de cor branca, placas do estado do Ceará, com três ocupantes, sendo o condutor e duas passageiras.
Durante as fiscalizações os policiais notaram nervosismo do condutor, momento em que o homem empreendeu fuga pelo matagal. Suspeitando da atitude do mesmo, a equipe iniciou uma fiscalização minuciosa no interior do veículo, quando localizaram em um fundo falso 80 tabletes de substância análoga à cocaína, totalizado aproximadamente 80 kg. Segundo as passageiras, a droga vinha do Acre com destino a Recife, mas não informaram para quem seria entregue.
A equipe contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar em Canapi/AL para realizarem buscas pela região na tentativa de encontrar o condutor do veículo.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande para procedimentos cabíveis. As duas mulheres foram presas, e poderão responder por tráfico de drogas que tem pena prevista de 05 a 15 anos de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários