BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco realiza processo seletivo para preencher 23 vagas de nível superior com salário de R$ 3.600,00.



Saiu o edital. A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) abriu processo seletivo simplificado para preencher 23 vagas na função de Apoiador Institucional de Regulação para atuação nos municípios de Recife, Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana.

São 18 vagas para Apoiador Institucional de Regulação Ambulatorial e 2 vagas para Apoiador Institucional de Regulação Hospitalar, funções que exigem diploma ou declaração de conclusão de graduação superior em qualquer área; além de 3 vagas para Apoiador Institucional de Regulação Hospitalar/Enfermeiro, que exige graduação em enfermagem.

O salário dos cargos será de R$ 3.600,00, por jornada de trabalho de 8 horas diárias e o edital reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência. 

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 28 de janeiro de 2019, via Sedex endereçado ao Complexo Regulador do Estado de Pernambuco localizada na Sede Antiga da SES - FUSAM, na Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife /PE, CEP: 50.050-911; ou por inscrição presencial no local e horário divulgados no anexo II do edital. As inscrições serão gratuitas. Veja o edital aqui no site.concurso/edital-processo-seletivo-ses-pe-02-2019

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular. O resultado final será divulgado no dia 12 de março por meio do endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br.

O prazo de validade da seleção será de vinte e quatro meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SES.
(fonte acheconcursos)

Postar um comentário

0 Comentários