BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Tragédia na BR-101 em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), tirou a vida de quatro familiares e um motorista de aplicativo.

O acidente de trânsito ocorrido na noite dessa terça-feira (1º) no quilômetro 54,3 da BR-101, no bairro de Jardim Paulista, no Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), tirou a vida de quatro familiares e um motorista de aplicativo, que os transportava. 

                        
Os irmãos Douglas e Levy também morreram após o capotamento do carro

As vítimas fatais são Marcelo Ferreira Alves, de 62 anos; a esposa dele, Edna Severina Alves, de
58 anos; e o filho do casal Levy Ferreira Alves, de 20 anos, e o amigo da família e considerado 
também filho Douglas Alex de Lima Souza.

O casal Marcelo e Edna morreu no acidente

Todos são familiares de Guilherme Alves, pastor de adolescentes da igreja evangélica A Ponte, localizada no Bairro do Recife, na área central da Capital. O condutor do veículo, George Ricardo de Oliveira Moura, de 32 anos, também faleceu. 

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h20 dessa terça-feira (1º) depois que o condutor perdeu o controle do carro, invadiu o canteiro central da rodovia e caiu em um córrego de aproximadamente cinco metros de profundidade. 

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local do acidente, mas todos faleceram antes da chegada do socorro. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), a alta velocidade do carro pode ter causado o acidente. 
(da folha pe)

Postar um comentário

0 Comentários