Um taxista foi preso na manhã desta segunda-feira (7) com 200 kg de maconha Zona Sul do Recife



Um taxista foi preso na manhã desta segunda-feira (7) com 200 kg de maconha no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O motorista foi identificado como Ítalo Patrick Andrade da Silva de 20 anos. A droga estava sendo transportada em pacotes de aproximadamente 25 kg cada, no porta-malas do veículo, um carro modelo Prisma, da marca Chevrolet. Ítalo havia saído de Vila Rica por volta das 3h da manhã, foi até a Paraíba e voltaria para o Ibura para abastecer o tráfico de drogas da localidade.

A prisão foi realizada pelos policiais militares do 19º Batalhão. Segundo informações da PM, a operação começou na madrugada de hoje, com os agentes abordando todos os automóveis com características semelhantes ao carro do suspeito, que rodava na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Mais detalhes sobre a apreensão serão divulgados em uma entrevista coletiva às 16h desta segunda, no Derby.
Do op9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.