BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

99POP ABRE VAGAS PARA NOVOS MOTORISTAS EM 11 CIDADES (PE) TEM VAGA PARA GARANHUNS


Aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de mil cidades. Foto: 99Pop/Divulgação

A empresa de transporte de passageiros 99Pop está com cadastro aberto para novos motoristas em 11 cidades de Pernambuco. A expectativa é que seja ampliada a renda de condutores residentes em Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Toritama, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Frei Miguelinho, Casinhas, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério. O aplicativo já opera no Recife há mais de um ano, além de estar presente em mil cidades brasileiras.

A plataforma oferece diferenciais, como pagamento instantâneo em até 48 horas pelo cartão “99além”, recursos de segurança para proteção dos motoristas e passageiros e a taxa 0,99% – considerada uma das menores do mercado.

Para realizar o cadastro, é preciso que o motorista inclua na CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha veículo quatro portas com data de fabricação a partir de 2010. O condutor também pode participar de cursos online de preparação, com orientações a respeito de como aumentar os lucros, dicas de segurança e de como prestar um melhor serviço aos passageiros. Tudo oferecido pela 99Pop. Os motoristas interessados na oportunidade devem se cadastrar no site da 99Pop ou no aplicativo “99 para Motorista”, disponível na Google Play Store e App Store.(com informações do op9)

Postar um comentário

0 Comentários