BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

O tradicional Desfile do Bloco das Virgens, em Garanhuns, Nesta Sexta feira dia (1) chega a sua 38º edição


O evento ocorre nesta sexta, 01 de de março, e será marcado pela irreverência e criatividade. São esperadas de 10 a 15 mil pessoas durante o desfile. O bloco se concentrará a partir das 19h30min na Avenida Rui Barbosa e sairá às 21h30min em direção à Praça Mestre Dominguinhos, onde por volta da meia noite ocorre a dispersão. 


A atração principal este ano será a Banda James Bonde, que se apresentará a bordo do Trio Fênix Mega Star. O bloco das Virgens traz ainda na abertura, a banda The Maderada, que anima os foliões em um mini trio. Como vem ocorrendo nos últimos anos, haverá durante a concentração uma premiação para as melhores fantasias. Um palco será montado para o desfile e dez serão as categorias premiadas.


Segurança do folião
O evento contará com um forte efetivo da PM. Ainda segundo os idealizadores, trinta seguranças privados, seis seguranças especializados, seis bombeiros civis e vinte e um guardas municipais, reforçarão a segurança. Além disso, cinco ambulâncias, sendo duas do município e três da iniciativa privada, estarão de prontidão durante todo o percurso. Os organizadores alertam que é terminantemente proibida a venda e circulação de bebidas alcoólicas em vasilhames de vidro. 


O desfile do Bloco das Virgens tem a organização do médico Ulisses Pereira e de Geraldo Simiano e conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da AMSTT e Secretaria de Turismo do Município.

Postar um comentário

0 Comentários