BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

A Polícia Civil deflagrou cinco operações em busca de suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Garanhuns



Foto: divulgação policia civil

Foram cumpridos 56 mandados de prisão preventiva e 44 de busca e apreensão, contra integrantes de cinco organizações criminosas especializadas nos crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos em Garanhuns, Agreste pernambucano, na manhã desta quinta-feira (28). As operações batizadas de Columinho, Ipiranga, Monte Sinai, Magano e Quilombo foram criadas com o objetivo de apreender alguns criminosos que foram alvos de uma outra operação que aconteceu há dois anos.

De acordo com a polícia, as investigações dessas operações tiveram início há um ano. Por causa da disputa de tráfico de drogas na cidade, essas quadrilhas aumentavam o número de homicídios registrados na região. A maioria dos mandados de prisão foram cumpridos contra suspeitos que comandavam o tráfico de dentro do sistema prisional. “Eles chefiavam e as companheiras agiam do lado de fora”, explicou o delegado responsável pela ação, Eric Costa.

Alguns dos suspeitos também eram pessoas de foras do estado, que iam para Garanhuns com o objetivo de dominar o tráfico na área. Um dos grupos era conhecido como “Turma dos Alagoanos”. Os criminosos apreendidos serão encaminhados para diversas unidades prisionais do estado. Na grande ação, foram empregados 290 agentes entre policiais, delegados e escrivães.
Mais informações a qualquer momento.

Postar um comentário

0 Comentários