BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Capacitação para mototaxistas será realizada no dia 28 de março





A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) irá promover, no dia 28 de março, uma capacitação para mototaxistas de Garanhuns. O evento é gratuito e será realizado no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, a partir das 19h. O principal objetivo da ação é qualificar os profissionais no atendimento à população e aos turistas. 

Segundo o diretor de Transportes da AMSTT, Wagner Pontes, a capacitação tem a expectativa de atingir mais de 400 mototaxistas. “Nosso objetivo é trazer mais informações para que esses profissionais possam realizar um trabalho de excelência com os clientes”, explicou.

O treinamento, que conta com a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae/PE) e EMOTO, irá proporcionar aprendizado por meio de uma série de palestras com os temas “Regularize”, “Tendências no Mundo Digital” e “Inovando o Transporte de Garanhuns”. O Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti está localizado na Praça Dom Moura, bairro Santo Antônio, área central da cidade. 

(Com informações da AMSTT)

Postar um comentário

0 Comentários