BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Compesa divulga calendário de abastecimento emergencial para Garanhuns e São João



A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) implantou um calendário provisório de abastecimento para os municípios de Garanhuns e São João, no Agreste de Pernambuco, em virtude de problemas nos sistemas do Cajueiro, Mundaú e Inhumas. O calendário entrará em vigor nesta sexta-feira (8) e se estenderá até o dia 31 de março.








A maioria dos bairros de Garanhuns terá ciclos de abastecimento de quatro dias com água na primeira quinzena deste mês e voltará a receber água na última quinzena, também por quatro dias seguidos. O distrito de Frecheiras, que fica em Garanhuns, também entrará no esquema de rodízio. As alterações também atingirão o município de São João e o distrito de São Pedro, em Garanhuns, também abastecidos pelos Sistemas Mundaú, Inhúmas e Cajueiro. O município de São João foi dividido em dois setores. Os bairros terão dois dias com água e dois sem. Já os moradores de São Pedro terão um dia com água nas torneiras e nove sem.

“Para atender Garanhuns normalmente, sem rodízio, a vazão total dos três sistemas é de 410 litros por segundo. Por causa desses problemas, estamos com apenas 110 litros por segundo. Com a diminuição da oferta, precisamos recorrer ao rodízio até que a situação se normalize”, explicou o Gerente de Unidade de Negócios, Igor Galindo

Postar um comentário

0 Comentários