BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Família de Santa Cruz do Capibaribe morre em acidente registrado no Rio Grande do Norte na madrugada deste sábado (9)


                                              Foto: Divulgação

Quatro pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (9), na BR-110, em Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. A colisão entre um veículo Gol e um caminhão carregado de gás aconteceu por volta das 4h30. Morreram duas mulheres, um homem e uma criança que estavam no Gol. Outra ocupante do veículo menor ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância, com escoriações.

                                       Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão carregava cilindros de gás natural e pegou fogo após o impacto. O ITEP identificou três das quatro vítimas do acidente: o motorista Everaldo José da Penha, 41 anos; Valdilene Arruda de Lima, 36; Vanderlania Arruda de Lima, 28, irmã de Valdilene. A criança de aproximadamente 7 anos foi identificada como Antônio Neto. A sobrevivente é a filha de Everaldo, Wedja Ystefany Silva Penha, 18 anos. A PRF não tem informações sobre os passageiros do caminhão.

A informação é que os ocupantes do carro de passeio são residentes da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no agreste pernambucano, e estavam saindo de Mossoró.

Fonte OP9

Postar um comentário

0 Comentários