BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito por agulhadas durante o carnaval do Recife


Imagem foi elaborada por peritos especializados da Polícia Civil com a ajuda de uma das mais de 100 vítimas dos ataques. Foto: Polícia Civil/Reprodução

Um retrato falado do suspeito pelos ataque com agulhas ocorridos em focos de folia durante o carnaval do Recife e de Olinda foi divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco na manhã desta sexta-feira. A imagem foi elaborada por peritos especializados da instituição com a ajuda de uma das mais de 100 vítimas feridas por objetos perfurantes enquanto se divertiam nos polos carnavalescos.

De acordo com o chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle, a expectativa é de que a disseminação da imagem facilite a identificação do suspeito. “Agora temos um rosto e contamos com a colaboração da população para chegar ao autor do crime”, espera ele. Joselito, porém, também pede uma engajamento maior por parte das vítimas para ajudar a polícia a elucidar o caso. “Das mais de 100 pessoas que procuraram atendimento médico, somente cinco registraram queixa e apenas uma afirma ter visto o suspeito e conseguiu descrevê-lo”, explica. Não está descartado o envolvimento de mais de uma pessoa nos crimes, por isso a necessidade de as vítimas prestarem queixas e relatarem os casos.
(Fonte op9)

Postar um comentário

0 Comentários