BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Policia Militar desarticula quadrilha no Sertão pernambucano


Material apreendido durante a ação. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Sete integrantes de uma quadrilha envolvida em homicídios, tráfico de drogas e prática de segurança clandestina no Sertão pernambucano, foram presos na manhã desta quarta (6), no distrito de Jabitacá,cidade de Iguaracy, e em Afogados da Ingazeira. Policiais militares do 23º BPM e do BEPI apreenderam armas, munições e veículos adulterados.

Foram apreendidos uma espingarda artesanal do tipo soca-soca; pólvora, espoleta e chumbo; espingarda de calibre 28 com 21 cartuchos; espingarda calibre 12 com seis munições; tonfas; dois punhais; soco inglês; luneta; faca; rifle; placas balísticas; capas de colete e vestimenta com camuflagem, além de simulacro de espingarda calibre 36 e um par de placas balísticas. Um dos homens capturados estava em um Ford Fiesta clonado enquanto outro foi encontrado pilotando uma motocicleta Titan, sem placa e com chassi adulterado. Um idoso de 71 anos também foi preso, com uma espingarda 32 e 15 cartuchos do mesmo calibre. 


O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira para que fossem tomadas as medidas cabíveis

Postar um comentário

0 Comentários