BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

PRF apreende caminhão carregado com 3.146 pares de calçados falsificados em Garanhuns



Um caminhão carregado com 3.146 pares de calçados falsificados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça (19), na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O motorista, de 31 anos de idade, informou que a mercadoria havia saído de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e seria entregue em Natal, no Rio Grande do Norte. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização no quilômetro 99 da BR. 

Durante a abordagem, o motorista apresentou uma nota fiscal de 30 toneladas de ferro sílico, mas os policiais realizaram uma verificação na carroceria e encontraram também 386 caixas e 29 embalagens contendo tênis, sandálias e sapatênis, que simulavam marcas famosas.


O motorista informou que iria receber 10% do valor dos calçados para realizar o transporte e disse ainda que a empresa em que trabalha não sabe da prática dessa atividade. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns junto com o veículo e a mercadoria e deve responder pelo crime previsto no artigo 190 do Código de Propriedade Industrial, para quem importa, exporta, vende, oferece ou expõe à venda, oculta ou tem em estoque produto assinalado com marca ilicitamente reproduzida ou imitada, de outrem, no todo ou em parte. A pena é de um a três meses de detenção, ou multa. (com informações do portal Agreste violento)


















Postar um comentário

0 Comentários