BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

A primeira noite de ensaio com o elenco principal da 52ª Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, entrou pela madrugada desta terça-feira (9).


Totalizando 7 horas de ensaio, os atores Juliano Cazarré (Jesus), Bruno Lopes (apóstolo João), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Priscila Fantin (Maria), juntaram-se aos atores Rafaella Carvalho (Herodíades), Ninive Caldas (Madalena) e Zé Barbosa (Judas), para alinhar-se todas as marcações de palco e orientações dos diretores Carlos Reis e Lúcio Lombardi.


Ao finalizar sua passagem, Ricardo Tozzi falou sobre o primeiro ensaio. " Estou bem admirado, porque tudo já é preparado para a gene entrar, com tudo já ensaiado. É muito agilizado e profissional, eu, estou muito impressionado com as cenas, é tudo muito grandioso e bonito, inclusive fiquei tocado com algumas cenas que vi de Jesus. Eu fico já imaginando o momento com o público, que é o momento que sinto a maior vibração por conta da troca de energia. Todo mundo conectado na cena, estou muito entusiasmado e feliz por estar aqui," disse o ator que viverá Herodes.


Cazarré e Priscila Fantin, apesar de muito concentrados em cena, também estavam visivelmente emocionados por tá vivendo os personagens bíblicos, e mesmo durante a leve chuva, não deixou a energia do ensaio cair.


Todo o elenco tem se empenhado ao máximo e alguns deles, como Gabriel Braga Nunes, Priscila Fantin e Bruno Lopes, pediram para aos atores Alberto Brigadeiro e Niníve Caldas, para passar a tarde desta terça-feira ensaiando.

A temporada 2019 da Paixão de Cristo, acontece entre os dias 13 a 20 de abril, no agreste pernambucano.

Postar um comentário

0 Comentários