BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Empresária é morta no Recife na volta do trabalho para casa


Mahatina era empresária em Rio Dpce, Olinda, e todos os dias fazia o mesmo trajeto na volta para casa. Foto: Reprodução / Redes Sociais

A empresária Mahatina Gracio de Carvalho, de 27 anos, dona do Bar da Codorna, foi vítima de um latrocínio na volta do trabalho para casa na noite da sexta-feira (5), na Avenida Tiradentes, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Os três suspeitos de praticar o crime foram presos horas depois bairro do Carmo, na Rua do Sol, em um dos pontos da rota de fuga da Operação Lei Seca. Após serem detidos pela polícia, um dos criminosos confessou o crime.

Após a investida, a vítima tentou acelerar e foi atingida por um disparo na peito e não sobreviveu ao ferimento. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, Salatiel Brandão dos Santos, de 21 anos, confessou que horas antes, em um assalto, havia assassinado a empresária. Mahatina estaria levando dois funcionários em casa, após deixar um deles em sua residência, com a outra funcionária ainda no carro, foi abordada pelos criminosos.

A comerciante teria reagido no momento da abordagem, tentando acelerar o carro, e acabou sendo baleada na região do tórax. O tiro atravessou o vidro da janela. Ainda segundo a PM, a empresária foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Tabajara, em Olinda, mas não resistiu.

Para a Polícia Civil, Mahatina pode não ter sido escolhida aleatoriamente. De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, a suspeita é de que os criminosos teriam conhecimento da rotina e do trajeto que a vítima fazia. “Pela forma e pelo local, acreditamos que tudo foi planejado”, declarou a delegada.

Além de Salatiel, também foram presos João Carlos dos Santos Barbosa, de 19 anos, e Eudes Carneiro do Vale Filho, de 29. Eudes afirmou aos policiais em depoimento que é motorista de aplicativo e que fazia uma corrida por fora. Com os suspeitos, os policiais encontraram no banco de trás do veículo duas bolsas de mulher, com R$ 127, um celular e documentos. Também foi apreendido na casa do suspeito de assassinar a empresária, um revólver de calibre 38.

Fonte OP9

Postar um comentário

0 Comentários