BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Prefeito Izaías Régis tem extensa agenda em Brasilia e participa da abertura da XXII Macha dos Prefeitos


O Prefeito Izaías Régis (PTB) esteve presente na abertura da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que ocorreu na manhã desta terça-feira (09), em Brasília – DF. O momento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), o presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).


O movimento municipalista defende uma maior autonomia política e econômica para as cidades brasileiras, para estabelecer um equilíbrio na distribuição de recursos públicos entre a União, os estados e os municípios. Izaías, que sempre foi um defensor da autonomia dos municípios, faz questão de participar da marcha todos os anos em busca de melhorias para as cidades brasileiras.

Ao longo do dia Izaías visitou parlamentares na Câmara dos Deputados e o Ministério do Turismo. Na câmara, ao lado do prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, foi recebido pelo deputado federal André Ferreira, líder do Partido Social Cristão – PSC na Câmara, que apresentou sua atuação em prol dos municípios pernambucanos.

No Ministério do Turismo, o prefeito se reuniu com o Secretário Nacional Aluizer Malab para discutir projetos em andamento e conhecer os planos federais para o fortalecimento do turismo nas cidades brasileiras, em especial, no estado de Pernambuco.

O prefeito segue em Brasília até o próximo dia 11 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários