BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Casal é detido com 32 quilos de pasta base de cocaína na Zona Oeste do Recife



Um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 29, foram detidos nesta terça-feira (28), pelo transporte de 32 quilos de pasta base de cocaína, na BR 101, no Curado, na Zona Oeste do Recife. A droga foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em compartimentos localizados nas laterais de uma picape.


A abordagem foi realizada pelo Grupo de Fiscalização de Trânsito da PRF no quilômetro 70 da rodovia. Enquanto os policiais realizavam uma fiscalização para verificar se o veículo era roubado, o condutor correu e só foi localizado minutos depois, dentro de um galpão no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), também na Zona Oeste.


A atitude levantou a suspeita dos policiais, que realizaram uma verificação em todo o veículo e encontraram os compartimentos onde estava escondida a droga. O casal informou que havia pego a droga em Jaboatão dos Guararapes, na Zona Sul, e entregaria no Ceasa.


Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no bairro da Boa Vista, na área Central do Recife. Eles devem responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão, e multa.

Postar um comentário

0 Comentários