BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

elementos fortemente armado explodiram o Banco do Brasil em Venturosa


De acordo com as primeiras informações, cerca de dez elementos fortemente armados dinamitaram na madrugada desta segunda-feira 20 de Maio de 2019, por volta das 02h40,min os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil localizada na Rua António Beliu, no centro da cidade de Venturosa, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com informações dos moradores os bandidos utilizaram dois carros e utilizavam armas longas possivelmente fuzis, metralhadoras e explosivos, para explodir a agência.

Os moradores ouviram uma explosão, e em seguida vários disparos de armas de fogo e acionaram a Polícia Militar que foram ao local, mas os bandidos já haviam fugido. Ainda de acordo com informações, os bandidos na fuga levaram um segurança particular de refém, e deixaram ele nas proximidade do Posto de Combustíveis 5 Irmãos.

Não foi informado, se os bandidos conseguiram levar algum valor da agência. A polícia Militar de Venturosa, e Arcoverde montaram pontos de bloqueios e realizam diligências no intuito de prender os bandidos, mas até o momento sem êxito.

Postar um comentário

0 Comentários