BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Morador de Rua Morre após ter 70% do Corpo Queimado em Garanhuns





Foto ilustrativa retirada da internet

Informações repassadas com exclusividade pela RádioJornal Garanhuns dão conta que um Morador de Rua faleceu após ter 70% do Corpo Queimado no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns.

Segundo reportagem do programa Ronda Polícial, um homem, identificado como José Idalino, de 49 anos, foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura no último sábado, dia 25, após ter seu corpo incendiado na Avenida Júlio Brasileiro, no bairro de Heliópolis. A Polícia ainda não confirmou a informação, porém existem indícios de que o incêndio, que atingiu 70% do corpo da Vítima, teria sido criminoso. A Ocorrência foi registrada por volta das 13h42min.


Após ser socorrido ao Dom Moura, segundo a Rádio Jornal, foi constatado que o corpo de José Idalino apresentada queimaduras de até 3º grau. Ele foi removido ao Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem, dia 27, na Capital do Estado. A Polícia investiga o caso. (Com informações da Ronda Policial/Rádio Jornal Garanhuns e texto do Blog de Carlos Eugênio) 

Postar um comentário

0 Comentários