BLOG GARANHUNS ONLINE


 

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts

Paciente de Garanhuns dribla segurança e consegue fugir do Hospital da Restauração no recife



José Fábio Santos Silva, 45 anos, desapareceu após fugir do Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele estava internado na unidade de saúde do Recife devido a problemas com o uso de bebidas alcoólicas quando escapou na quarta-feira (15). O paciente veio da cidade de Garanhuns, no Agreste do estado, acompanhado de dois parentes para tratar do problema de saúde e não possui laços na capital. A família retornou a Garanhuns na sexta-feira (17) e busca por pistas do parente.

De acordo com informações da polícia, o sobrinho de José, identificado apenas como J. E. A. S., informou que deu entrada com seu tio no HR. Ele informou à polícia que saiu para almoçar e, ao retornar, o parente havia fugido. Segundo a assessoria do HR, buscas foram realizadas em diversos bairros do Recife, mas José não foi encontrado.

A assessoria informou ainda que o paciente driblou a segurança e saiu pela entrada dos fundos do hospital, na saída de veículos. “O paciente encontrava-se em estado de abstinência e a família foi orientada de que eram necessários dois acompanhantes, para que o paciente não fosse deixado só. No entanto, os acompanhantes foram almoçar e o paciente aproveitou para fugir da unidade. Ele driblou a segurança e conseguiu se evadir pela saída de veículos”, comunicou a assessoria.

A família pede que se alguém tiver quaisquer informação do paradeiro de José Fábio entre em contato com a Polícia Militar.

Fonte OP9

Postar um comentário

0 Comentários