BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Semana do Microempreendedor Individual tem início nesta segunda (20)




Tem início na próxima segunda-feira (20), mais uma edição da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), em Garanhuns. A ação é promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e conta com a parceria da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor.

Até a sexta-feira (24), estarão sendo oferecidas palestras, oficinas e consultorias de forma gratuita no Largo do Colunata, localizado na avenida Santo Antônio, no Centro da cidade. As inscrições estão disponíveis na loja online do Sebrae, e podem ser realizadas pelo telefone 0800 570 0800, ou por meio do link: https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/

As vagas são limitadas, e na ocasião serão levantados temas como: atendimento ao cliente, emissão da nota fiscal, uso das redes sociais como ferramenta para negócios e declaração do MEI.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins destacou a relevância do evento para os participantes. “Já mantemos diariamente parceria com o Sebrae por meio da Sala do Empreendedor, e de outras atividades relevantes ao fortalecimento do empreendedorismo no nosso município. E agora com a Semana do MEI 2019, evento em que os servidores da SDE também estarão engajados. É uma grande iniciativa que vai orientar, de forma simples e gratuita, diversos microempreendedores acerca de temas de seu interesse para o crescimento da sua empresa", enfatizou a titular da pasta.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social

Postar um comentário

0 Comentários