BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Polícia desmonta organização que usava grávidas e crianças no tráfico em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco



Uma operação da Polícia Civil deflagrada nesta quarta-feira (26) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, cumpriu 14 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas e assassinatos na região. Na tentativa de não chamar a atenção da polícia, o grupo usava mulheres gestantes e crianças para fazer a entrega dos entorpecentes.

O efetivo envolvido na ação também apreendeu cerca de 30 quilos de maconha, três de cocaína e 500 gramas de crack, além de duas armas e munições. No curso das investigações, um triplo homicídio foi evitado na cidade de Lajedo, também no Agreste.

De acordo com o delegado Flávio Pessoa, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns, as investigações que culminaram com as prisões foram iniciadas depois da apreensão de um adolescente com uma grande quantidade de drogas em Garanhuns.


A partir dele, começamos a buscar qual era a origem dessa droga e chegamos à informação de que todo o centro de comando da organização ficava dentro do Presídio de Pesqueira”, explica. “A partir de lá, eles davam a ordem para os fornecedores e traficavam livremente pela região, detalha. O cabeça da organização que mesmo preso comandava as atividades da quadrilha.

(com informações do Portal OP9)

Postar um comentário

0 Comentários