BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Três pessoas ficaram feridas após um caminhão capotar na Avenida Recife



Três pessoas ficaram feridas após um caminhão capotar na Avenida Recife, no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. Segundo a CTTU, um ônibus também teria se envolvido no acidente, na manhã deste domingo (30) próximo ao antigo Bompreço, no sentido Boa Viagem. O caminhão ficou atravessado na pista, interrompendo o tráfego na via.

Além do passageiro e do motorista do veículo, um ciclista que passava pelo local também acabou se ferindo. O condutor do caminhão teria batido contra uma árvore e tombado em seguida, atingindo Arlindo Amaro dos Anjos, 58 anos. Ele sofreu fratura em uma das penas e um forte sangramento na cabeça, além de dores pelo corpo. Após ser socorrido pelo SAMU, Arlindo foi levado para o Hospital da Restauração.

Motorista e passageiro conseguiram sair das ferragens com ajuda de populares. Ambos estavam conscientes e sofreram cortes na cabeça, além de queixas de dores pelo corpo. Eles foram socorridos para a UPA da Imbiribeira. Uma equipe da Polícia Científica registrou o caso. O local do acidente passou por uma perícia. (com informações do portal OP9)

Postar um comentário

0 Comentários