BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Uma colisão entre um Astra e um caminhão deixou um homem morto na noite desta terça, 11 de junho, na perigosa BR-424, em Garanhuns



Uma colisão entre um Astra e um caminhão deixou um homem morto na noite desta terça, 11 de junho, na perigosa BR-424, em Garanhuns. 

O acidente aconteceu nas imediações do bairro Manoel Xéu. De acordo com a Polícia Civil, o Astra invadiu a pista contrária e colidiu violentamente com o caminhão. Em depoimento na delegacia, o condutor do caminhão disse que o Astra trafegava com os faróis apagados no momento do acidente. 

 O passageiro do veículo menor, identificado como Raldinei Torres Brito Vieira, ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele tinha 23 anos e residia na Rua Caetano Araújo dos Santos, no Magano. Já o condutor do Astra, de nome Hércules Pereira da Silva, foi socorrido para o Hospital Dom Moura e segundo populares apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Seu estado de saúde não foi informado. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML, em Caruaru. O motorista do caminhão não se feriu.




Postar um comentário

0 Comentários