BLOG GARANHUNS ONLINE


 

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Portarias oficializam secretárias de Turismo e Cultura




A Secretaria Municipal de Administração oficializou, nesta segunda-feira (01), a portaria de nomeação da secretária de Cultura, Rayssa Godoy, no Diário Oficial dos Municípios/AMUPE. A portaria de nomeação da secretária de Turismo, Neile Barros, deve ser publicada amanhã (02). 


Segue, abaixo, os perfis das secretárias. 


Secretária de Cultura — Rayssa Godoy é natural de Garanhuns e graduada em Direito pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), com experiência na área previdenciária e social, tendo participado de cursos da Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, com os temas “Auditoria em Folha de Pagamento — Garanhuns”, “Gestão de fundos de Previdência Municipal”, “Gestão e controle de desempenho do RPPS — Garanhuns”, “Licitação pública: do edital ao contrato — Garanhuns” e “Previdência própria — Regramento atual e considerações sobre a PEC n° 287/2016”. Também participou de treinamentos e seminários em outras instituições. A secretária também atuou no setor de Assistência Legislativa da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG) e em escritório de Advocacia. 


Secretária de Turismo — Neile Barros é formada em Administração com ênfase em Empreendedorismo na Faculdade de Administração de Garanhuns (Aesga/Faga). Trabalhou como articuladora do Pró-Comércio (parceria Senac e Sebrae), bem como na Empresa São Cristóvão e Valor Consultoria. Realizou estágio no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e foi facilitadora na Microlins. Realizou consultoria e palestras na área financeira, recursos humanos, controle de estoque, atendimento ao cliente e técnicas de vendas. Ainda atuou na Secretaria de Turismo como gerente do Departamento de Turismo e posteriormente, como secretária de Turismo e Cultura de 2016 a junho de 2019.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários