BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Grave acidente entre um ônibus e um caminhão, na rodovia estadual PE-009, deixou um morto e dez feridos



Foto:reprodução whatzap

Um grave acidente entre um ônibus que prestava serviço para as empresas de Suape e um caminhão, na rodovia estadual PE-009, deixou um morto e dez feridos, no início da tarde desta quinta-feira (22). A vítima que não sobreviveu ficou presa às ferragens.


Fotos: reprodução whatzap

O homem, identidade não divulgada, estava no lado do passageiro do coletivo quando foi atingido pelo caminhão e não teve como sair do veículo. A colisão aconteceu por volta das 14h55, no km 37 da via pedagiada, sentido Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e foi ao local com a Unidade de Suporte Avançado do Samu Cabo de Santo Agostinho. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para fazer o desencarceramento do homem preso às ferragens, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.


Os dez feridos foram socorridos por equipes de resgate da Rota do Atlântico. Eles eram trabalhadores do Porto de Suape e foram encaminhados para UPA de Ipojuca.


Por conta do acidente, apenas uma faixa de tráfego está liberada no sentido Porto de Galinhas, mas, devido ao horário, não há retenção.
(com informações do portal OP9)

Postar um comentário

0 Comentários