BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Motorista morre e 15 passageiros ficam feridos após ônibus bater em caminhão


(PRF/Divulgação

Um acidente envolvendo um ônibus e dois caminhões deixou uma pessoa morta, seis em estado grave e outras dez feridas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 4h20 desta terça (20/08), no Km 753 da BR-101, nas proximidades da cidade de Itabela, no Extremo Sul da Bahia.

A vítima fatal foi o motorista de ônibus, que é da empresa Itapemirim. Ele não resistiu e morreu no local. As vítimas em estado grave foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Eunápolis, enquanto as demais foram para o Hospital de Itabela.

De acordo com Eduardo Leôncio, do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF em Eunápolis, o ônibus teria saído do Rio de Janeiro com destino a Aracaju e transportava 40 passageiros. "O trecho em que ocorreu o acidente está em bom estado e bem sinalizado. As informações iniciais são de que o ônibus teria batido no fundo de um caminhão que estava parado na via para manutenção", informou Leôncio.

com informações do  Correio 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários