BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

um homicídio foi registrado na cidade de Garanhuns, no Agreste de pernambuco na madrugada de hoje (27/08)


um homicídio foi registrado na cidade de Garanhuns, no Agreste. O crime possivelmente aconteceu na madrugada de hoje (27), no Sítio Baraúna, na zona rural do município.

A vítima foi o agricultor Leonardo Alves Teixeira, de 21 anos. A vítima foi morta dentro de casa. O corpo apresentava uma lesão na cabeça provocada por disparo de espingarda de grosso calibre. Possivelmente a vítima foi surpreendida enquanto dormia.


Segundo a Polícia Civil, um amigo que morava com a vítima disse que pela madrugada ouviu o barulho de disparo de arma de fogo, não sabendo informar quem teria efetuado e que ao sair havia encontrado Leonardo caído num colchão, na sala da casa.

Segundo os relatos, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio meses atrás. A residência passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

O responsável pela Delegacia de Homicídios, delegado Eric Costa esteve no local com a equipe e iniciou as investigações. (com informações do http://www.comandopolicial.com/)



Postar um comentário

0 Comentários