BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Mulher é esfaqueada e carbonizada em casa depois de discussão em Santo Amaro




O corpo de uma mulher de 18 anos foi encontrado carbonizado e com marcadas de facadas depois de a casa onde ela morava ter sido incendiada pelo companheiro dela, Kalael Cristian Silva Regueira Costa, de 24 anos. O crime foi registrado na Rua 4 de Outubro, na comunidade do Beco dos Casados, em Santo Amaro. De acordo com os vizinhos, o crime foi cometido por conta uma briga motivada por ciúmes na noite do domingo (22).

Samara da Costa Mendes vivia com Kalael havia dois anos e, segundo familiares, tentava se separar dele após descobrir uma traição, mas o suspeito não aceitava o rompimento. Na tentativa de salvá-la, vizinhos tentaram arrombar a casa e apagar o fogo. Quando policiais chegaram ao local, o suspeito tentou fugir pelo telhado, mas caiu e foi agredido por moradores da área. Kalael foi preso por uma equipe da Polícia Militar e conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP), onde foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Em depoimento, o homem afirmou que provocou o incêndio porque era ameaçado por Samara e disse não estar arrependido.


De acordo com vizinhos, o casal era de Alagoas morava havia pouco tempo no local. Eles relataram que as brigas como a da noite do domingo (23) eram frequentes. Segundo eles, a mulher era uma boa pessoa, querida na comunidade. “Não temos o que falar dela. Ela não tinha qualquer tipo de desavença com ninguém pela comunidade. Estamos muito revoltados”. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Fonte OP9

Postar um comentário

0 Comentários