BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Carga de madeira é saqueada após carreta tombar na BR-101



Uma carga de chapas de compensado foi saqueada depois que um caminhão que a transportava tombou na altura do quilômetro 74 da BR 101, na altura do bairro d Ibura, no Recife, às 5h20 desta sexta-feira (11). O motorista do veículo, de acordo com testemunhas, sofreu uma fratura exposta no braço. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas.

A carreta bloqueou as duas faixas da rodovia no sentido Litoral Sul, deixando o trânsito da área complicado e obrigando os motoristas a desviarem pelo acostamento. Não há previsão sobre quando o veículo será removido do local. A carga havia saído de Vitória de Santo Antão e seguia para a Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com o motorista de um carro atingido pelo caminhão, ele perdeu o controle e foi parar no acostamento. Em seguida, o condutor da carreta também não conseguiu de controlar a direção e tombou. O homem foi atingido por uma parte da carga de chapa de compensado que o caminhão transportava e teve escoriações no braço. De acordo com a PRF, ele realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

Segundo o motorista do carro de passeio, poucas pessoas tentaram ajudar o condutor da carreta enquanto uma grande quantidade de gente aproveitava para saquear a carga. “Quando chegamos, as pessoas estavam com carros de mão e até carroças preparadas para levar a mercadoria”, relatou o soldado da Polícia Militar Reginaldo Falcão, que atendeu a ocorrência.

Fonte Portal OP9

Postar um comentário

0 Comentários