BLOG GARANHUNS ONLINE


 

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Homem é preso após incendiar viatura da Polícia Civil no Agreste de Pernambuco


Um homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (18), após incendiar e jogar uma pedra em uma viatura da Polícia Civil em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O homem de 28 anos, teria depredado o veículo em retaliação a uma ocorrência do dia anterior, envolvendo um adolescente de quem seria responsável.

Na quinta-feira (17), a Polícia Militar apresentou uma ocorrência na Delegacia de Toritama sobre um adolescente que estava dirigindo uma motocicleta nas imediações do Parque das Feiras. Durante a abordagem policial, o condutor sofreu uma queda e a motocicleta foi apreendida. A conduta dos PMs e a apreensão do veículo desagradaram.

Como forma de “vingar”, o  homem  foi à noite ao prédio da delegacia, onde teria jogado uma pedra em uma viatura, danificando o vidro dianteiro do lado do passageiro. Em seguida, ele jogou um coquetel molotov (arma química incendiária) provocando um incêndio na viatura.  vai responder por incêndio, dano/depredação e outros crimes contra a administração pública.

Fonte Portal OP9

Postar um comentário

0 Comentários