BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

(Ler Notícia) Itinerários das linhas de ônibus Liberdade, Jardim Petrópolis e Cohab III são adaptados




Lideranças comunitárias dos bairros Liberdade e Jardim Petrópolis participaram de uma reunião com membros da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), na última semana. Em pauta, estiveram pedidos de mudança no itinerário dos ônibus que passam pelas referidas localidades e alteração de horários. Após estudo de viabilidade técnica e entendendo a necessidade dos moradores, a Diretoria de Transportes da AMSTT definiu as adaptações no itinerário, que passarão a valer a partir do dia 04 de novembro. Saiba os detalhes:

*Jardim Petrópolis* — A linha Parque Fênix L1 passará a atender o bairro Jardim Petrópolis. O ônibus vai passar, no novo trajeto, pelas seguintes ruas: Chico Mendes, Jânio Quadro, Jornal do Comércio, Voluntários da Pátria e Liberdade. 

*Liberdade* — O ônibus das 6h30min da linha Liberdade passará atender a demanda da UPAE. 

*Cohab III* — Para atender os trabalhadores que atuam no bairro Heliópolis, um ônibus que sai da Cohab III no horário das 7h05min, agora vai passar pelos bairros Brasília e Liberdade, buscando esse fluxo de pessoas que precisam descer em Heliópolis. 

*Acesso à informação* — Todos os horários de todas as linhas disponíveis do Transporte Público de Passageiros de Garanhuns (empresas São Cristóvão e Padre Cícero) estão disponíveis com detalhes no site da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, pelo endereço eletrônico: www.amstt.pe.gov.br. 


Postar um comentário

0 Comentários