(Ler Notícia) Homem é detido com cocaína escondida dentro de caixa de som em Gravatá



Um homem de 34 anos que transportava 765 gramas de cocaína foi detido, nesta sexta-feira (25), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A droga foi encontrada dentro da caixa de som de um carro sem registro de roubo.


O flagrante aconteceu durante uma fiscalização no quilômetro 71 da rodovia. Quando o carro foi abordado, o passageiro desembarcou rapidamente e correu para uma área de mata.

Os policiais conseguiram alcançar o motorista, mas o passageiro não foi localizado. A fuga chamou a atenção da equipe, que realizou uma verificação no interior do veículo e encontrou o entorpecente em um fundo falso.

O condutor transportava dois celulares e R$712,00 em espécie. Ele não informou a origem da droga e nem onde ela seria entregue.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Gravatá. O crime de tráfico de drogas prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão, e multa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.