( Ler Noticia )Policial pernambucano mata PM alagoano por engano em Caruaru no Agreste de Pernambuco


William foi socorrido para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru. Foto: Reprodução

Um policial militar de Alagoas foi morto por engano por um PM pernambucano na manhã do domingo (27), em Caruaru, no Agreste pernambucano.

O caso aconteceu durante uma viagem compartilhada em um aplicativo de caronas, na altura do Hospital Mestre Vitalino. William da Silva Farias, natural de São Sebastião de Lagoa de Roça, na Paraíba, foi socorrido pelo militar de Pernambuco para o Mestre Vitalino, mas não resistiu aos ferimentos.

Quando o PM pernambucano embarcou no veículo, com destino a Campina Grande, na Paraíba, desconfiou da atitude de outro passageiro, o PM de Alagoas William da Silva Farias. O policial de Pernambuco estranhou o fato de William estar usando um casaco de frio em um dia quente. Ele passou a ficar atento ao comportamento do companheiro de viagem.

Alguns minutos após o veículo sair, na altura do Hospital Mestre Vitalino, Gustavo acreditou que William estaria sacando uma arma de fogo e disparou contra ele, pensando se tratar de um assalto. Ao ser atingido, William se identificou como sendo Policial Militar de Alagoas, e informou que havia pego a arma para “ajeitá-la” na cintura. O PM que atirou levou o ferido para o Mestre Vitalino, William chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. O enterro do corpo ele deve ser realizado em Campina Grande.

Fonte; Portal OP9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.