BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Um duplo homicídio e uma tripla tentativa foi registado na madrugada de quarta-feira (2) em Garanhuns no Agreste de Pernambuco



Um homem e uma mulher foram mortos a tiros e outras três pessoas ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira, 02 de outubro, no bairro do Indiano, em Garanhuns. O crime ocorreu na Travessa Monte Sinai. 

De acordo com informações. as vítimas fatais são:Reginaldo Paulino Neto de Arruda, 20 anos, que residia na rua Leão 13, no Indiano. Ele foi atingido por 6 disparos de arma de fogo, sendo 1 na cabeça, 1 no braço esquerdo e 4 no tórax. Juliana Larissa da Silva Barros, 22 anos, que residia no bairro Severiano Moraes Filho. Ela foi atingida por um disparo na nuca. Os dois estariam bebendo em uma residência com mais três pessoas quando dois homens, que chegaram em um veículo escuro, invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Uma terceira pessoa ficou no carro enquanto os outros dois invadiram o imóvel. Após o crime, os homicidas fugiram com destino ignorado. Reginaldo e Juliana morreram no local. 


Três mulheres identificadas como Ana Cláudia de Lima Araújo, 27 anos, uma menor de 14 anos e Luana Araújo Cordeiro de 31 anos, também estavam na residência e ficaram feridas. Duas foram socorridas o para o Hospital Regional Dom Moura e uma foi encaminhada para Caruaru. A Delegacia de Homicídios de Garanhuns vai investigar o caso. 

O corpo das vítimas foi encaminhado Para o IML de caruaru.








Postar um comentário

0 Comentários