BLOG GARANHUNS ONLINE


 

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts

Uma colisão entre dois caminhões deixou um homem morto e outro ferido na noite desta quinta-feira (21) na BR-424 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


Uma colisão frontal entre dois caminhões deixou um homem morto na noite desta quinta, 21/11. O acidente ocorreu na Curva da Laranjeira, localizada na BR-424, em Garanhuns. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após quatro horas de trabalho, conseguiu realizar o desencarceramento das vítimas que se encontravam presas às ferragens. 

                                                
                    
                                                             
                                         Vítima fatal
A vítima fatal é o ajudante de caminhão José Severino da Conceição Filho. Ele tinha 22 anos e residia em Correntes. Já o também ajudante de caminhão identificado como Alexandre Gonzaga de Moura, de 21 anos, que reside no Sítio Mata Verde, em Correntes, apresentava fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu até o Hospital Regional Dom Moura e seu estado de saúde não foi informado. 


A PRF esteve no local. Segundo informações, um dos caminhões tombou vindo a colidir com o outro veículo. O condutor do caminhão no qual estavam os dois ajudantes também ficou ferido e foi encaminhado ao Dom Moura.

corpo de José Severino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários