Concurso de decoração natalina vai premiar em diversas categoria








A Magia do Natal 2019 já chegou na cidade, desde o dia 08 de novembro. O evento traz diversas apresentações culturais, desfiles e shows durante os meses de novembro e dezembro e deixa a cidade com uma decoração reconhecida nacionalmente. Com o intuito de promover um engajamento entre o comércio e a festa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as secretarias de Turismo, Cultura e Comunicação Social, está promovendo a segunda edição do Concurso de Decoração Natalina. 

O concurso será dividido em cinco segmentos: Comércio (roupas, calçados, eletrônicos, livros, etc); Bebidas e Alimentos (bares, restaurantes, cafés, lanchonetes, etc.); Hospedagem (hotéis, pousadas, motéis, etc.); Serviços (agências de turismo, clínicas médicas, escritórios, etc.) e Residenciais (casas, condomínios e prédios).

A partir desta quarta-feira (20), até o dia 04 de dezembro, os interessados devem fazer a inscrição no concurso, de 08h às 14h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na sede da Prefeitura Municipal de Garanhuns. Além da ficha de inscrição, devem enviar fotos das fachadas/vitrines decoradas até o dia 06 de dezembro para o e-mail: concursoamagiadonatal@gmail.com. 

As fotos serão publicadas no Facebook da Prefeitura de Garanhuns, para que a população possa escolher a fachada/vitrine mais bonita de acordo com as categorias, dos dias 09 a 12 de dezembro . Os vencedores serão anunciados no dia 13 de dezembro, nas redes sociais da Prefeitura e da Magia do Natal. A premiação será entregue no dia 14 de dezembro no Palco Prefeitura às 20h30min no intervalo de shows de ‘A Magia do Natal’. O prêmio será ofertado pela empresa BelloBella Cosméticos, em que os primeiros colocados em cada segmento receberá 1 mil reais. 

O edital está disponível através do link: https://garanhuns.pe.gov.br/editais/publicacoes/detalhe/19-11-19-ii-concurso-de-decoracao-natalina-20192





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.